domingo, 9 de agosto de 2009

KIDZANIA

Olá,
Hoje tive uma surpresa , minha mãe levou-me a KIDZANIA!








Aqui tirei o curso da Compal que por acaso até podia beber o sumo que eu ganhei....





aqui dos gelados da OLA




Momento em que fazia o meu gelado...
Também pode comer...








Tivemos que esperar uns breves minutos para o gelado ficar bom....








Aqui tirei o 1º lugar na formula 1 ...já me podem contratar...tenho jeito para a coisa!Eu disse a minha mãe que ia ganhar e ganhei.....

























No pódio







Nas obras tive que ganhar uns Kidzos...
















No salão de jogos....ups! não tenho muito jeito para isto...















Na segurança
lá tive que trabalhar para mais uns Kidzos....





Na praça principal com os meus colegas de profissão...











Depois fiz as minhas compras....






Aqui na SIC tive num concurso...










Ganhei o concurso com o meu colega de equipa e tive como prémio uns Kidzos...











Adorei não consegui ver tudo ainda faltou algumas profissões pelo meio...mas quando tiver terminado o próximo tratamento e as minhas análises o permitirem voltarei
....até breve!

9 comentários:

  1. olá Tiago já estava com saudades tuas e de saber noticias.Estás optimo!E que dia bem passado na Kidzania,deve ter sido espectacular!Muitos beijinhos e que continues a reagir muito bem aos tratamentos que ainda faltam.Beijinhos da professora e até breve.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado,professora Conceição bjs...

    Tiago Alle

    ResponderEliminar
  3. Olá meu amigo Tiago, como está? Espero que bem melhor estou torcendo por você. Abraços Valter.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado, amigo Valter um abraço.

    Tiago Alle

    ResponderEliminar
  5. olá, sou a Marta da tua turma. Estou de férias mas pedi à minha mãe pra saber noticias tuas. Jé sei que fos-te à Kidzania! E ganhas-te na F.1, mt bem.
    Esperamos que te sintas bem. beijinhos da Marta!

    ResponderEliminar
  6. Olá Marta,

    bjs obrigada.
    Tiago Alle

    ResponderEliminar
  7. Querido Tiago, o meu nome é Sara Vilar, sou animadora na KidZania, numa das minhas pesquisas para o trabalho, tive a felicidade de encontrar este cantinho onde mostras a força de um verdadeiro homem aranha, fiquei feliz por ver tanta alegria na tua carinha laroca,há vários meninos que passam pela nossa cidade e de quem não nos esquece-mos, tu foste um desses casos, espero que esse até breve seja mais breve do que imaginamos, pois um "senhor" como tu tem tudo para construir um mundo melhor e ser um adulto com "A" grande, esperamos por ti!

    Beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  8. olà Tiago gostaste?Eu adorei tambem fui la gostei muito espero que continues a mandar fotos tua

    bjs
    De:candida

    ResponderEliminar
  9. ola tiago...
    sou a leonor da tua turma !!!!
    td bem ctg ????

    ResponderEliminar