sábado, 19 de março de 2011

Agradecimentos...


Quero agradecer como mãe do Tiago a toda a equipa do IPO de Lisboa piso 7º e ao hospital dia( pediatria),todo o carinho que tiveram com o Tiago nestes últimos dois anos,não só com ele mas com todas as crianças que ali passaram ou ainda estão. O meu obrigado especial a Dra. Ana Teixeira Dr.Sá Couto e sua equipa,o privilégio de manter o meu filho mais tempo possivél junto de mim e todos que o amavam.

Nunca se desiste, continuem a lutar pois temos uma equipa médica exemplar com muitos sussesos.

Um abraço a todos os pais que como eu perderam seu filho nesta luta e um cheio de esperança para todos aqueles que andam nela.


Um abraço para Ana Claúdia(menina de 9 anos de Setúbal ,amiga do Tiago ) que foste uma semana antes do Tiago para recebe-lo, foram dois meninos cheios de força e muita vida,espalhando sorrisos e alegrias pelos corredores do IPO.


Mãe do Tiago :o)

2 comentários:

  1. Meu pequeno e grande amigo Tiago, só hoje consegui ter coragem de escrever algumas palavras para você, sei que esta vendo a minha tristeza com a sua partida, mas vou pensar que você foi fazer uma viajem, já perdi muitos amigos e cada um quando parte leva um pedacinho de mim, mas sei que você esta bem! Agora Deus te protegerá, desculpe meu querido amigo guerreiro, mas vou parar de escrever porque já estou chorando de novo. Seu amigo para sempre. Valter.

    ResponderEliminar
  2. Pois é....Nem sempre temos forças para nos exprimirmos nestes momentos....só hoje recuperei a coragem de te deixar um comentário. Estás bem Tiago...Junto de Deus. Meu coração não se sentia assim tão esmagado de tristeza á muito tempo... Por isso penso e vou ficar ctg no meu coraçao, mesmo nunca te tendo conhecido pessoalmente.Para a tua mãe, ela pra mim foi a MÃE CORAGEM MAIS LUTADORA QUE JÁ VI. P.M.

    ResponderEliminar