sexta-feira, 11 de março de 2011

Estou bem ....:o)

Chegou a hora de estar junto dos anjos com asas aqueles que têm muito grandes...

estou bem agora já no sofro...sei que não nos podemos ver, mas estarei em todos os corações que sentirem saudades de mim. Há e não se esqueçam sempre com cara alegre :o) pois assim é mais fácil sermos felizes.


Um abraço cheio de Luz nos vossos corações...

Tiago Alle





HOMENAGEM

dos meninos da escola do Tiago




+Foste um grande amigo Tiago. Nunca te vou esquecer. Seremos sempre amigos para sempre mesmo que estejas no céu. Espero que sejas feliz por lá e descansa em paz. Foi muito triste mas eu fui lá dar-te uma festa. A Ana deu-te uma flor e a Marta um desenho com uma fotografia tua. Serei teu amigo sempre. Vou cuidar bem da tua nave que me deste. Nunca te vou esquecer! Francisco


Olá Tiago, eu gosto muito de ti e quando chegavas á escola eu era a primeira a dizer-te olá ou bom dia.Janaina


Foste um grande amigo, sempre que vinhas à escola brincavam contigo. És muito especial para mim e para os outros. O que interessa é que eras muito feliz na escola. Continuas no coração de todos. Foste um amigo incrível. Nunca me vou esquecer de ti e gostei de te conhecer! Sara


Adeus Tiago, foste um óptimo amigo. Nunca te esquecerei. Podes não estar vivo mas estarás sempre no meu coração! Stephanie


Tiago sempre foste um bom amigo, alegre e nunca parecias mal. Estarás melhor no céu, não sofrerás! Beijinho da tua amiga Margarida Fernandes


Querido amigo Tiago, eu quero desejar-te felicidades no céu. Foi muito triste ver-te partir. Queria que estivesses aqui. Fazes-nos falta. Rosalita


Sempre foste um dos meus melhores amigos! Eu fazia-te rir e tu fazias-me rir! Estarás sempre no meu coração. Sempre! Serás sempre o meu anjo da guarda. Adoro-te! Um abraço muito forte! Margarida Isabel


Querido Tiago nunca te esquecerei Adoro-te Tiago Nunca te deixarei És o meu melhor amigo! Querido Tiago sempre te amei Gosto muito de ti Tiaguinho Estavas sempre a brincar Descansa em paz! Marta


Querido amigo Tiago, sempre gostei da tua honestidade, alegria, amizade e todas as tuas 1001 virtudes. Sabes que eu e os meus colegas do 4º D não conseguimos aproveitar os fantásticos bons momentos que passamos contigo. Sabes Tiago, quando chegar a minha hora tu vais ser uma das pessoas que eu quero ver primeiro. Tiago, tu para mim foste um exemplo de coragem e dedicação de viver. Tu deste-me um sinal: que cada segundo é preciso e pode causar a diferença. Eu sempre tive muita esperança quanto à tua doença. Estava errado infelizmente mas vou fazer o que sempre tu fizeste, levantaste a cabeça e seguias em frente sem medo do futuro. Se eu conseguir fazer o que tu fizeste na tua vida, consigo ser feliz. Consegui descobrir o segredo da tua felicidade mesmo com uma dor tão profunda. Tiago espero que leias esta carta e estás no meu coração e eu nunca te vou esquecer! José Esteves


Tiago, adorava brincar contigo com a bola, com jogos, com tudo! Fiquei muito triste. Foste um bom amigo. Nunca te vou esquecer. Descansa em paz amiguinho. Muitos abracinhos. Diana


Era uma vez um bom amigo chamado Tiago. Era brincalhão e trapalhão. Gostava de jogar futebol com ele e também basquetebol, à apanhada e às escondidas. Era fixe brincar com ele. Às vezes ele apanhava o meu estojo e começava a rir , mas era uma brincadeira. Luis


Olha Tiago, estás sempre no meu coração. Gostava muito de brincar contigo e jogar futebol. Também gostava muito quando tu te rias, metias-me graça. Espero que estejas guardado aí no céu. Lamento muito, muito. Adoro-te! Ricardo


Tiago tenho saudades tuas, não consigo tirar-te da cabeça, foste um bom amigo. Estarás sempre no meu coração presente e vivo. Gostarei sempre de ti. Beijinho da tua amiga Melissa.


Tiago, foste um amigo fantástico. Não havia ninguém tão sincero como tu. Houve alturas em que todos brincávamos no recreio: tu, eu, a Diana, a Marta, a Melissa, a Margarida A., a Margarida I, o Rafa, a Rosalita…Tive muita pena desta noticia trágica…tu partiste! Bem, sofreste tanto, que ninguém consegue imaginar tal dor! Fazes falta aqui na escola! Leonor


Tiago, agora estás junto dos anjos. Queria que tu estivesses aqui para brincar e rirmos juntos. É pena o teu corpo já não estar connosco, mas a tua alma bondosa sim. Estarás no meu coração. Lamento, lamento imenso. Beijinhos e abraços do teu colega e amigo Rafael


Tiago, foste um bom amigo. Brincavas comigo sempre. Mas assim estás com Deus! Ana


Tiago sempre foste um grande amigo e serás sempre. Eu sei que já não nos podemos ver, mas um dia vamos ver-nos. Quando nós jogávamos à bola e alguém marcava golo tu começavas a rir. Nunca te irei esquecer Tiago. Cipriano


Tiago, passei muito tempo contigo. Eu brincava contigo. Eu gostei de te conhecer. Eu adoro-te. Nunca te vou esquecer. Margarida A.


Tiago eu passei o dia todo sem ti. Tu foste o meu melhor amigo. Ainda bem que tu não sofres no céu e já podes ver os Anjos com asas grandes e já podes ver o Jesus. Ele vai te proteger.Cedric

16 comentários:

  1. É com profunda tristeza que leio o teu blog.

    O pouco que convivi contigo deu para perceber o quanto gostavas de viver, mas Deus tinha outros planos para ti...por vezes torna-se difícil senão impossível entender o porquê das coisas. Eu como pai nem imagino o que a tua família esteja a passar, mas podes ter a certeza que um dia se irão reencontrar.
    Um grande abraço e até sempre
    Tiago Paulino

    ResponderEliminar
  2. Um dia ofereceste-me um lápis da Bela...
    vou guarda-lo para sempre!
    Nunca me esquecerei de ti!Adoro-te Tiago!
    Beijinhos da Marta!

    ResponderEliminar
  3. Foi um privilégio para nós partilhar contigo momentos muito especiais. Temos a certeza que nesses momentos foste muito feliz e sorrimos quando nos recordamos de ti!Marcaste a nossa vida com a tua alegria e força. Estarás sempre presente no nosso pensamento.
    Os teus amigos,
    Telma e Tiago

    ResponderEliminar
  4. Nunca me esquecerei de ti, mas vai viver sempre dentro de nós.Um abraço cheio de luz, do colega e amigo André.

    ResponderEliminar
  5. Estás no meu coração,adoro-te primo.
    Bia
    :(

    ResponderEliminar
  6. tiago infelizmente partiste, vamos sentir muitas saudades do teu sorriso, da tua maneira carinhosa de te relacionares com o teu amiguinho Andre, enfim hoje partiste que a paz esteja contigo
    com saudade
    familia Santos

    ResponderEliminar
  7. Até sempre Tiago...
    Obrigado pela tua história de vida e sempre pelo teu sorriso!

    Bem hajas!

    Rui Pedro

    ResponderEliminar
  8. Tiago não tive o prazer de conhecer pessoalmente... foi nas redes sociais que te conheci, te acompanhei, e agora com uma triteza enorme te vejo partir...

    Descansa na paz dos anjos!

    ResponderEliminar
  9. Silvia de Campos
    Acompanhei a tua história com muito carinho.No final de janeiro tive o privilégio de te conhecer, brincar com você e ficar surpreendida pelo teu sorriso constante, apesar de todo sofrimento...
    Agora você está em paz e continua a sorrir e a brincar com as asas dos anjos!!
    Adeus criança sorriso!

    ResponderEliminar
  10. Quando tu partiste, lamentei...
    ...Chorei...
    ...Para todo sempre guardarei seus sorrisos...
    ....Os poucos momentos que estivemos juntos serão eternos em minha memória...
    ...Lembre todos te adoram...
    ...Todos terão saudades de ti...
    ...Inclusive eu.
    Abraços,
    Felipe Azevedo Jacob.

    ResponderEliminar
  11. Grande, enorme Tiago,
    como é triste dizer adeus.
    Por isso até um dia,
    enquanto isso continua a sorrir.

    Até sempre amiguito

    Filipe Fachadas

    ResponderEliminar
  12. Eu gosto tanto de ti Tiago... e nunca te vou esquecer, vais tar sempre no meu coração.
    Foste sempre o meu irmão :(
    Xau Primo!!!
    Tiago I`LOVE YOU!!!!
    Bia :(

    ResponderEliminar
  13. Tiago foste um bom amigo nunca te esqueserei
    foste um eroi para nos I LOVE YOU
    DA ROSALITA

    ResponderEliminar
  14. gosto muito de ti tiago.
    da tua amiga ana.

    ResponderEliminar
  15. Só fiquei te conhecendo a dias e já te amo como se tivessemos nos encontrado varias vezes, não estou aqui pra chorar nem ficar triste mas sim para pedir um favor...cuida das pessoais que te amam pois ainda estão muito tristes e sê feliz ao lado do pai todo poderoso.
    Gosto muito de ti Tiago.

    ResponderEliminar
  16. Tiago, já passou 1 ano desde que partiste. Eu e os colegas do 4ºD, estamos agora no 6ºG. Está a ser muito giro, mas era melhor se estivesses aqui connosco, para partilhar esta incrivel experiência. Ainda esta semana falamos de ti, e como eras importante para nós. Temos muitas saudades tuas amigo... :(
    Muitos beijinhos e abraços da amiga,
    Leonor Carrasqueira

    ResponderEliminar