sexta-feira, 7 de maio de 2010

1º Dia de Viagem a Disneylandia paris..

Hoje tive que me levantar muito cedo.Até que não me custou nada pois a minha mãe fez-me deitar cedo;).
Cheguei ao Aeroporto de Lisboa foi uma emoção.Não via a hora de embarcar naquele enorme avião.Ao entrar foi convidado pelo comanda-te a ir para o cockpit do avião.Fiquei lá até ao fim da viagem no final estive acompanhado pela minha mãe.Foi lindo andar de avião e levantar voo e aterrar.Obrigado!

Na chegada ao Aeroporto de Orly tive uma surpresa não tão boa pois fiquei aflito não chegava a Disney e nem tinha a minha mala.

Depois do aparato da policia 20m depois, consegui ir buscar a minha mala.Foi apanhar o autocarro que me levou ao Hotel Newport Baby club.Quando cheguei não vi o parque e perguntei a minha mãe se já estava na Disney....:).
Fizemos o check in e fomos para o quarto do Hotel deixar as malas estava muito ansioso.Nem percebi que estava muito cansado pois tinha muita energia para andar.
Almoçamos no Hotel onde encontramos uma Sra. que trabalha no restaurante que é portuguesa...pois não entendo nada daquela língua...e foi muito simpática comigo.
Bom chegou a hora de ir ao parque para me devertir, dei um passeio pelo lindo jardim do Hotel .Cheguei a Discoveryland andei na Autopia quero lá voltar amanhã gostei muito de conduzir o carro.E foi ao Orbitron e Space Moutain (tipo montanha russa)mas não gostei...
:( andei de barco no lago do Frontierland.
Regressei cedo ao hotel para descansar para amanha poder aproveitar bem o dia.
quando chegar prometo colocar aqui as fotos que vou tirando..Até lá um abraço.

Tiago Alle










07-05-2010
Lisboa-Paris Orly
TP 432 Airbus A319 CS-TTQ
Comadante Rui Ferraz e Michel Sousa e sua Equipe
Muito Obrigado!



Almoçar no Hotel

Autopia
Castelo
Hotel da Disneylandia


Passeio no parque do Hotel

3 comentários:

  1. Olá Tiago,

    Isso é que está a ser uma viagem de sonho.

    O cockpit do avião é lindo, não é?

    Ainda bem que estás a gostar. Amanhã vai um grande dia. Descansa muito. Dá um beijinho ao Mickey por nós.

    Um beijo grande do Tiago e da Telma.

    ResponderEliminar
  2. Ena pá ganda malandro!!
    Piraste-te para a Disneyland e não levaste o 'Tio Zé' contigo!!? Isto é que é de amigo.!?

    Grande campeão.. fico muito feliz por ti, goza cada minuto com a energia que te é habitual...

    As maiores aventuras em terras de Napoleão!!

    Um abraço enorme até Paris.. deste grande amigo que te estima..

    O teu 'Tio Zé'

    ResponderEliminar
  3. É inevitável não ficar extremamente triste com a perda deste desta bela criança, palavras não há para vos confortar, mas tenho a certeza que este seu sorriso está nos iluminar a todos lá em cima. Casualmente fui parar a este blog e encontrei aqui tanto amor e sofrimento que não consegui conter as lágrimas, Deus vos abençoe a todos.

    ResponderEliminar