quarta-feira, 5 de maio de 2010

O Meu Aniversário....













Olá,





hoje tive um dia cheio de surpresas....




Tive com o meu irmão Guilherme que eu gosto muito e foi almoçar ao jardim zoológico...Mas ainda não sabia que tinha mais surpresas por aí.
Pois é recebi a inesperada visita dos meus amigos Telma e Tiago que descobri agora que são da Terra dos Sonhos, recebi deles um presente que adorei um trolley muito especial cheio de surpresas lá dentro.


Mas o melhor veio depois quando percebi que eu recebera uma viagem a Disneylande Paris.


Mudei de cor, olhei para a minha mãe para ver se era verdade o que lera.
Estou muito feliz de saber que vou realizar o meu sonho andar de avião e ver o meu amigo Mickey ..... é muita coisa :).




Quando voltar eu conto como foi vou tirar muitas fotografias.


Obrigado, Telma e Tiago!Obrigado, Terra dos Sonhos!:)




Tiago Alle

1 comentário:

  1. Olá Tiago,

    Estamos muito contentes por te estares a divertir e a gostar.

    Descansa bem para amanhã teres um dia em grande.

    Estamos ansiosos para ver as fotos!!!

    Um beijo grande da Telma e do Tiago

    ResponderEliminar