quinta-feira, 18 de março de 2010

Boas notícias ....

Depois de muitos tratamentos e ainda muitos por fazer, a quimio tem feito progressos passo a passo.
Meu pequeno rim esta a funcionar bem, embora com 60% tem sido um herói.
Também os meus pulmões melhoraram muito,depois deste ultimo tratamento que fiz,as minhas defesas mantém-se bem ate agora.Só tenho recebido plaquetas.Tenho ido a escola e até foi a um passeio com a minha turma ao Planetário que adorei.Vi lá os planetas as estrelas a trovoada.....e soube que o plutão é o planeta mais distante da Terra.Pedi a minha mãe para lá voltar:-)Agora tenho que esperar que fique bem para retomar os tratamentos que ainda faltam.Uma abraço aos meus amigos que perguntam por mim e especial a Marta minha colega da minha escola.

4 comentários:

  1. Olá meu querido amigo Tiago, não esqueci de você, mas sempre que posso estou por aqui, fico feliz de saber que esta se recuperando bem, já esta freqüentando a escola e fazendo uns passeios isso é muito bom, estou torcendo por você meu amigo. Ate mais, um grande abraço. Valter.

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. És um heroi Tiago! O Homem-aranha deve estar muito orgulhoso de ti e deve estar aprender contigo como deve ser um super-herói corajoso. FORÇA TIAGO!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Ola Valter,vc e um amigao sempre sabendo novidades minhas.Um abraço.
    Tiago Alle

    ResponderEliminar